30 de novembro de 2010

MOTHER PINK FLOYD BEL RODRIGUES

3 comentários:

  1. Parabéns, ótimo blog.
    É uma pena que nossa geração é tão carente de Rock...

    Bjão KK.

    Ps fiquei fã!

    ResponderExcluir
  2. Mãe ( Pink Floyd )

    Mãe, você acha que eles jogarão a bomba?

    Mãe, você acha que eles gostarão dessa música?

    Mãe, você acha que eles tentarão me castrar?

    Mãe, eu devo construir o Muro?

    Mãe, eu devo concorrer para Presidente?

    Mãe, eu devo confiar no Governo?

    Mãe, eles me colocarão na linha de fogo?

    Mãe, Isso é só uma perda de tempo?

    Filho, fique quietinho agora, não chore

    Mamãe irá fazer todos os seus pesadelos virarem verdade

    Mamãe ira colocar todos os medos dela em você

    Mamãe vai manter você bem debaixo da asa dela

    Ela não lhe deixa voar, mas talvez lhe deixará cantar

    Mamãe lhe deixará aconchegado e aquecido

    (3x)
    Ooooh bebê

    Claro que mamãe irá lhe ajudar a construir o Muro

    Mãe você acha que ela é boa o bastante
    para mim?

    Mãe você acha que ela é perigosa
    para mim?

    Mãe, ela vai rasgar seu Menininho em partes?

    Mãe, ela irá quebrar meu coração?

    Filho, fique quietinho agora, não chore

    A mamãe vai checar todas as suas namoradas pra você

    Mamãe não irá deixar ninguém sujo se aproximar

    Mamãe vai esperar, até que você entre

    Mamãe vai sempre descobrir por onde você esteve

    Mamãe vai sempre manter o bebê saudavel e limpo

    (3x)
    Ooooh bebê

    Você sempre irá ser uma criança para mim

    Mãe, precisava ser tão alto?

    ResponderExcluir